PM morre baleado após reagir a assalto em Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

De acordo com Polícia Militar, Walisson Holanda Fernandes saía de casa com amigo quando foi abordado. Caso ocorreu na QNP 17, nesta segunda-feira (16)

 

Um policial militar de folga morreu, nesta segunda-feira (16), após reagir a um assalto na QNP 17, em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, Walisson Holanda Fernandes foi atingido no peito. Ele era lotado no 20º Batalhão da corporação, no Paranoá.

Segundo a PM, o policial estava saindo de casa com um amigo quando um veículo branco ocupado por dois criminosos se aproximou. Os suspeitos anunciaram o assalto e o militar reagiu, atingindo um dos assaltantes.

O policial chegou a ser levado em um carro da corporação ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, três pessoas foram presas após o crime, sendo dois homens e uma mulher. O caso está sendo investigado pela 19ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Mais lidas

Setor produtivo apoia aquisição do Banco M...
Goiás vive o maior programa de obras rodov...
Fecomércio-DF manifesta apoio à aquisição ...
...