Revista Veja divulga detalhes do documento encontrado pela Polícia Federal, que descreve estratégias para subverter a ordem democrática
A Polícia Federal encontrou um documento no celular de Mauro Cid que contém um suposto passo a passo para a execução de um golpe de Estado. A informação foi revelada em uma reportagem da revista Veja, que teve acesso ao relatório da PF sobre a perícia realizada no celular do indivíduo. O documento em questão possui três páginas e traz o título “Forças Armadas como poder moderador”. Segundo a Veja, o conteúdo do documento descreve uma série de ações e estratégias que poderiam ser adotadas para subverter a ordem democrática e tomar o controle do governo.
A descoberta desse documento levanta sérias preocupações sobre a possibilidade de uma ameaça à estabilidade democrática do país. As autoridades estão investigando o caso e avaliando a veracidade e a extensão das informações contidas no documento, bem como a possível participação de outras pessoas. É importante ressaltar que, até o momento, não foram apresentadas evidências concretas de um plano real em andamento ou de qualquer envolvimento de Mauro Cid com atividades ilegais. No entanto, a descoberta desse documento levanta suspeitas e justifica a investigação em curso.