Pazuello alega problemas de saúde e pede para sair

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, em entrevista coletiva no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into) no Rio de Janeiro.
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Pelo menos é o que corre nos bastidores da Capital Federal. Segundo fontes do Planalto ouvidas pelo jornal O Globo, Jair Bolsonaro vai substituir o general Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde nos próximos dias.

O general comunicou a Bolsonaro estar com problemas de saúde.

Segundo o site O Antagonista, deputado do DEM que pediu anomimato, afirmou que Eduardo Pazuello vai sair nas próximas horas ou nos próximos dias. “Vem gente muito boa para o lugar. Bolsonaro vai dar um cavalo de pau.”

Já, segundo a colunista Andrea Sadi informou que parlamentares avaliam junto ao Palácio do Planalto que, por conta do agravamento e da cobrança por solução na pandemia, o primeiro a ser trocado precisa ser Pazuello. Já foi sugerido o nome médica Ludhmila Abrahão Hajjar.

Elaa cardiologista e intensivista e está dedicada a vários projetos acadêmicos em andamento e ainda não recebeu nenhum convite oficial do governo. No entanto, tem apoio político de diferentes partidos, como DEM e PP, e interlocução com ministros do Supremo Tribunal Federal.

Mais lidas

Celina Leão participa do 24° Fórum LIDE, n...
O cartel das marmitas
Ibaneis e Caiado conseguem adiamento do re...
...