No data was found

Paulo Vieira boicota Carrefour e recusa convites para comerciais

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O ator Paulo Vieira manifestou sua opinião sobre o supermercado Carrefour. O global afirmou que deixou de fazer compras no estabelecimento e que já recusou trabalhos de publicidade oferecidos pela marca.

A declaração do famoso teve um motivo muito sério. Ontem (19), João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, morreu espancado por um segurança e por um PM temporário em uma das lojas da multinacional.

“Faz um tempo que não compro no @carrefourbrasil. Quando chega solicitação deles pra fazer qualquer ação ou publicidade, minha resposta é e continuará – até que eles mudem- a mesma: “Tenho vergonha de ter meu nome associado a essa marca”.

Os agressores de João Alberto foram presos, suspeitos de homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. Segundo relatos, João teria discutido com a caixa do mercado e foi levado pelo segurança da loja até o estacionamento. Lá, ele apanhou até a morte.

Paulo não foi o único que repudiou a crueldade contra João. Felipe Neto, Walcyr Carrasco, Aline Midlej, Elizabeth Savalla, Taís Araújo, entre outros, não ficaram calados diante do episódio às vésperas do Dia da Consciência Negra.

https://tudooknoticias.com.br/noticias/destaque/homem-negro-e-espancado-ate-a-morte-em-supermercado-do-grupo-carrefour-em-porto-alegre

Mais lidas

Moraes concede prisão domiciliar a Roberto...
MÃE, MÃE, MÃE
Caiado lidera cavalgada que abre a Pecuári...
...