Paulo Octávio comete Fake News em sabatina no g1

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Durante a sabatina do G1, nesta quarta, 24, o candidato ao governo do Distrito Federal, Paulo Octávio, foi questionado pelos jornalistas Fred Ferreira e Rita Yoshimine, sobre suas empresas Organizações Paulo Octávio se prestam obras ao GDF.

O candidato Paulo Octávio blefou diante de milhões de espectadores. “Tem 25 anos que não faço nenhuma obra do GDF”, declarou PO.

 

A declaração é #Fake – As Organizações Paulo Octávio fazem parte de um conglomerado de pelo menos 20 empresas, que atuam em áreas de construção civil, imóveis, comunicação, hotéis, shoppings centers, consórcio e seguros.

Uma delas é a Principal Construção LTDA. A empresa faz parte do consórcio Viaduto Epig, vencedor da licitação para construção do viaduto da Estrada Parque Indústrias Gráficas – EPIG – entre o Parque da Cidade e o Sudoeste. A obra faz parte do Eixo de Transporte do Corredor Oeste.

 

Segundo informações da Novacap, o consórcio foi contratado para realizar a obra até março de 2023 por um valor inicial de R$ 24.695.106,58. O preço, no entanto, já foi ampliado três vezes por termos aditivos.

 

Levantamento do G1DF divulgado nesta quinta-feira, 25, mostra que o empresário Paulo Octávio mentiu na entrevista. Ouça áudio abaixo:

Mais lidas

BRB vai gerir folha de servidores de Maceió
Pavimentação transforma acesso à Escola Cl...
Senac-DF oferece cursos gratuitos para pro...
...