Pastor Alan Chaves expulso do muro das Lamentações

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Pastor Alan Chaves expulso do muro das Lamentações por pregar a Bíblia

 

 

O pastor Alan Chaves ganhou destaque nas redes sociais após ser expulso do Muro das Lamentações, um importante local religioso judaico em Israel, no dia 23 de junho. O incidente ocorreu enquanto Chaves pregava a Bíblia no local, o que provocou uma reação de pessoas presentes, que cercaram o pastor cantando e exibindo escrituras judaicas.

 

Chaves, vestido com roupas sociais e segurando uma Bíblia, foi filmado durante o episódio. Ele alega, em suas publicações no Instagram, ter sido zombado e perseguido por falar sobre Jesus. Com 28 mil seguidores na plataforma, o pastor também compartilha conteúdos religiosos em seu canal no YouTube, onde costuma postar vídeos de suas pregações em locais públicos.

 

O pastor, que inicialmente pregava em pontos conhecidos de São Paulo, como a Praça da Sé e a Avenida Paulista, expandiu suas atividades para o exterior. Em suas “Viagens Missionárias”, Chaves visitou países como Estados Unidos, Espanha, Portugal e Israel. Em uma de suas postagens na Europa, ele foi visto em uma praça afirmando que o continente precisa “escapar do Inferno e abandonar sua idolatria”.

 

Mais lidas

JK vira sala de aula: Senac-DF tá na área
Sesc+W3 volta à cena cultural de Brasília ...
BRB: o banco que canta parabéns com Brasília
...