Pais de Lua, Viih Tube e Eliezer decidem agir judicialmente contra ofensas nas redes sociais

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

 

Influenciadores enfrentam ataques abusivos e buscam responsabilização pelos comentários

 

 

Viih Tube e Eliezer, pais da pequena Lua, de sete meses, abordaram as ofensas dirigidas à filha nas redes sociais em entrevista ao programa Fantástico deste domingo, 19. Os influenciadores destacaram que os comentários abusivos começaram quando Lua tinha apenas três meses e, atualmente, a situação está “fora de controle”, causando sofrimento à família.

 

O casal revelou ter considerado parar de compartilhar imagens da filha, mas essa opção já não é mais viável. Mesmo após Viih Tube gravar um vídeo com a pediatra de Lua, os ataques persistiram. A situação se agravou quando a influenciadora divulgou que todo o dinheiro proveniente de publicidade envolvendo a imagem de Lua seria destinado a uma conta em nome da filha, que já acumula R$ 1 milhão.

 

Eliezer compartilhou um comentário que o impactou profundamente: “Já tem R$ 1 milhão na conta, dá para fazer várias bariátricas quando crescer”. Diante desse cenário, o casal decidiu tomar medidas legais para lidar com as ofensas. “Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. A internet não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”, afirmou Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.

Mais lidas

Governo, CLDF e Povo: A tríplice que derru...
Rally das galáxias? Não, é o Sertões em Goiás
Circuito Sesc + Corridas encerra inscriçõe...
...