Pai de Neymar apoia financeiramente Daniel Alves

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Assessoria de Neymar não comenta sobre suposto auxílio financeiro e jurídico ao jogador Daniel Alves em caso de acusação na Espanha

 

Nesta terça-feira, surgiu uma nova polêmica envolvendo o pai de Neymar, que estaria fornecendo assistência jurídica e financeira a Daniel Alves. O jogador está preso na Espanha há quase um ano, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos. O pai de Neymar teria ajudado no pagamento de uma multa de 150 mil euros à Justiça espanhola, visando reduzir a pena, caso haja condenação.

 

Gustavo Xisto, vinculado às empresas do pai de Neymar, foi designado procurador de Alves em junho do ano passado. O jogador retirou o controle de seus bens da ex-mulher após essa decisão. A assessoria de Neymar, ao ser procurada, não comentou o assunto.

 

Daniel Alves foi detido em janeiro do ano passado por acusações de abuso sexual, alegando inocência. O julgamento está marcado para este mês. Apesar do pedido de 12 anos de prisão, a defesa do jogador pagou 150 mil euros à Justiça como indenização à denunciante, buscando uma possível redução da pena. O Ministério Público solicitou dez anos de liberdade vigiada após o cumprimento da pena e restrições em relação à suposta vítima. Durante sua detenção, Alves mudou sua versão sobre o caso diversas vezes, trocou de defesa e teve pedidos de liberdade negados.

Mais lidas

Brasília: Pagamento em dinheiro nos ônibus...
Brasília celebra dia do gari com Ibaneis, ...
Sesc Estação Blues faz homenagem à Cássia ...
...