Paes e Flávio Bolsonaro trocam acusações sobre Segurança e Saúde no Rio

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Conflito entre Eduardo Paes e Flávio Bolsonaro sobre Segurança e Saúde Pública no Rio de Janeiro

 

 

O embate entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) continuou na manhã desta sexta-feira, 14, após um intenso confronto iniciado na quinta-feira, 13. A discussão teve início com críticas à segurança pública da cidade e rapidamente se estendeu para o serviço de saúde municipal.

Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, aproveitou o momento para questionar Paes sobre a qualidade do atendimento médico no Rio. “Pergunta para o carioca se ele prefere médico na UPA e fim da fila de 80 mil cariocas esperando cirurgia de catarata ou show da Lady Gaga”, provocou o parlamentar.

A resposta do prefeito não demorou a surgir. Paes, visivelmente irritado, chamou Flávio de “frouxo” e lembrou ao senador que os cariocas o elegeram para o cargo pela quarta vez, derrotando o candidato apoiado pela família Bolsonaro. “Como é que é? Os cariocas acabaram de me eleger pela 4ª vez em primeiro turno contra o seu candidato. Pergunta já foi feita e respondida, filhinho de papai!”, retrucou o prefeito.

O episódio reflete a crescente tensão entre figuras políticas do Rio de Janeiro e a intensificação do debate sobre as prioridades de gestão na cidade.

Mais lidas

A PÁSCOA E O SENTIDO DA RESSURREIÇÃO
Casa de Chá renasce como joia do coração d...
Programação especial celebra aniversário d...
...