Paco Britto prestigia sessão de abertura da Câmara Legislativa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Vice-governador fala sobre a importância do parlamento para a capital e sugere um futuro promissor, onde poderá trabalhar “ombreado” com a Casa

 

Por Lucíola Barbosa

 

 

O vice-governador Paco Britto prestigiou, na tarde desta terça-feira (2), a sessão de abertura dos trabalhos do segundo semestre de 2022, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), após o recesso parlamentar.

Paco foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Rafael Prudente, no foyer do plenário da CLDF. No local, Paco e demais presentes apreciaram a mostra intitulada Tributo a Brasília, do pintor maranhense Francisco Sousa Ferreira, que adotou o nome artístico Fransoufer – pseudônimo formado a partir das iniciais do seu nome.

As obras de Fransoufer retratam figuras do folclore maranhense, bem como santos católicos, como São Francisco de Assis e Santa Clara, entre outros, que se notabilizam pelos temas natureza e cultura. A exposição estará aberta à visitação até o dia 31 deste mês.

Futuro

Convidado pelo presidente Rafael Prudente para falar em plenário, Paco Britto ressaltou sobre sua trajetória na vice-governadoria e a importância do parlamento para a capital federal. “Hoje, me junto a vocês pela última vez como vice-governador do governo que ajudei a eleger e a transformar esta cidade”, frisou.

“Sei da importância deste parlamento para a nossa capital. E mais que saber, reconheço o que cada parlamentar representa aqui: a democracia, a vontade popular, a esperança dos brasilienses”, acrescentou.

No discurso, Paco também falou sobre um futuro promissor no DF. “O futuro é hoje! Depende de Deus e das decisões de cada um de nós. A história se escreve nesse momento. Podemos, até, estarmos ombreados, trabalhando pelo Distrito Federal, nesta Casa Legislativa, na próxima Legislatura”, considerou.

Mais lidas

Helicóptero com presidente do Irã cai no A...
Gabigol pede desculpas por usar camisa do ...
Inocentado após 12 Anos: DNA liberta jardi...
...