Pablo Marçal pede desculpas a Tabata em debate

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Foto: Reprodução

Durante debate, Pablo Marçal pede desculpas a Tabata Amaral por comentário sobre o suicídio de seu pai

 

 

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, pediu desculpas à sua oponente Tabata Amaral (PSB) durante o debate realizado nesta terça-feira (17) pela Rede TV, em parceria com o UOL.

No primeiro bloco do evento, Tabata criticou a postura de Marçal durante a campanha e relembrou uma entrevista dada por ele à IstoÉ, na qual insinuou que o pai da parlamentar se suicidou devido à decisão dela de estudar em Harvard, nos Estados Unidos. “Tabata, me perdoe, fui injusto com você. Eu acredito que não sabia o suficiente sobre você”, disse Marçal. Ele ainda questionou: “Eu cometi um erro em relação ao seu pai, quero saber se você me perdoa?”. A candidata não respondeu ao pedido de desculpas.

Mesmo sem resposta, Marçal insistiu: “Você vai continuar magoada comigo. Eu realmente fui injusto na história do seu pai.”

Relembre o caso

Em julho, Pablo Marçal, enquanto ainda era pré-candidato, afirmou em entrevista à IstoÉ que o pai de Tabata se matou por causa da decisão dela de estudar em Harvard. Tabata, na época, explicou que seu pai sofria de bipolaridade não diagnosticada, o que contribuiu para o alcoolismo e o uso de drogas, levando ao suicídio. Ela também destacou que o fato ocorreu quando ainda estava no Brasil, embora já aprovada para estudar no exterior. Apesar das dificuldades, Tabata afirmou ter recebido incentivo da família e professores para seguir com os estudos.

Mais lidas

Restaurant Week celebra 65 anos de Brasíli...
Filmes selecionados para o Fica 2025 serão...
CLDF: “Contra a dengue, a favor da vida”
...