Edição comemorativa do Ourocap oferece sorteios de até R$ 1 milhão e devolve 100% do valor investido ao final do contrato
A BB Seguros lançou neste domingo (5) uma edição especial do tradicional Ourocap, em comemoração aos 30 anos do produto, que será celebrado em 2025. A nova campanha prevê milhões em prêmios ao longo do ano, reforçando a relevância do título de capitalização mais longevo da seguradora.
Com pagamento único de R$ 3 mil, os clientes concorrem automaticamente a:
-
1.500 prêmios instantâneos de R$ 3 mil;
-
Cinco sorteios mensais de R$ 30 mil;
-
30 prêmios de R$ 1 milhão no sorteio especial de dezembro.
Ao final do plano, com duração de 36 meses, o valor investido é devolvido ao cliente, atualizado pela Taxa Referencial (TR).
“Ao completar 30 anos de Ourocap, nós celebramos não apenas os resultados e o protagonismo conquistado no mercado de capitalização, mas, principalmente, a solidez de um produto tradicional que transforma vidas”, afirmou Antônio Carlos Teixeira, presidente da Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros.
Campanha com Xande de Pilares
A edição comemorativa vem acompanhada da campanha publicitária “Acreditar, Comprar e Realizar”, estrelada pelo cantor Xande de Pilares. A proposta é valorizar a credibilidade do produto e a confiança construída ao longo de décadas com os clientes. A divulgação será feita em TV, rádio, meios digitais, agências do Banco do Brasil e mobiliário urbano.
Como adquirir
Os títulos podem ser adquiridos nas agências do Banco do Brasil ou por meio do aplicativo BB.
Sobre o produto
O Ourocap é um título de capitalização de modalidade tradicional, que permite ao cliente guardar dinheiro de forma programada e participar de sorteios ao longo do período de vigência. Ao término do contrato, o titular recebe 100% do valor pago corrigido pela TR, sem a necessidade de solicitação de resgate.
Sobre a Brasilcap
Desde sua fundação em 1995, a Brasilcap já distribuiu mais de R$ 2,5 bilhões em prêmios, beneficiando aproximadamente 700 mil títulos contemplados. A companhia possui mais de 3 milhões de clientes e investe em projetos socioambientais, culturais e esportivos, utilizando leis de incentivo e ações diretas para promover o desenvolvimento social.