Os conchavos entre Marconi Perillo e Matheus Ramos em Alexânia de Goiás

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nas eleições de 2019, o ex-governador de Goiás  Marconi Perillo sofreu sua pior derrota durante sua trajetória política.

Agora, o ex-governador condenado a prestar serviços comunitários e pagar R$ 18 mil por uso de caixa 2, apadrinhou Matheus Ramos (PSDB).

Matheus foi escolhido por Marconi Perillo como o vice do prefeito Allyson Silva Lima em Alexânia de Goiás.

O vice de Allyson Silva tem a missão de levar o nome de seu padrinho Perillo que tem pretensões políticas para 2022 na prefeitura de Alexânia.

Nos bastidores, Matheus tem confidenciado ao seu tutor [Allyson Silva] que está preocupado com a repercussão da primeira condenação criminal do tucano, que também pode perder direitos políticos por 1 ano e 8 meses depois do trânsito julgado do processo – a decisão foi do juiz eleitoral Wilson da Silva Dias, da 133ª Zona Eleitoral.

Os conchavos entre Matheus e Marconi Perillo indicam que um manda e outro obedece. Marconi e Matheus têm-se encontrado, regularmente, em jantares em sigilo para não alimentar teorias conspiratórias da oposição.

Vale lembrar, em 2019 a Operação Decantação, deflagrada pela Polícia Federal (PF) com base em denúncias do Ministério Público Federal de Goiás (MPF-GO), trouxe na época holofotes de nomes que caíram, após o envolvimento em escândalos nas gestões de Marconi Perillo (PSDB).

Afinal, perguntar não ofende! Quem vai administrar Alexânia de Goiás, em uma eventual gestão de Allyson Silva e Matheus Ramos?

Mais lidas

A PÁSCOA E O SENTIDO DA RESSURREIÇÃO
Casa de Chá renasce como joia do coração d...
Programação especial celebra aniversário d...
...