O secretário de Tecnologia garantiu Wi-fi Social nos pontos mais movimentados do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O Ginásio Nacional Mané Garrincha será novamente palco do Campus Party, a conhecida festa da tecnologia desembarca na Capital Federal pela terceira vez, durante os dias de 19 e 23 de junho. O governador Ibaneis participou do lançamento nesta terça-feira (15).

Durante os cinco dias, serão 300 horas de programação, com atividades como palestras, workshops, além da maratona hacker, Hackathon, que reúne programadores, designers, profissionais da comunicação e desenvolvedores de software.

A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso da edição do ano passado, e que o público de 100 mil “campuseiros”, seja superado nesta edição.  Francesco Farrugia, presidente do Instituto Campus Party, afirmou que se houver, será pequeno o reajuste nos preços dos ingressos. “Os ingressos vão ter o mesmo valor que o ano passado ou ter um pequeno ajuste com a inflação”.

O secretário de Tecnologia do Distrito Federal, Gilvam Máximo afirmou que nos próximos quatro anos, Brasília continuará a sediar o evento.

Máximo afirmou que o Governo do Distrito Federal já trabalha para disponibilizar internet gratuita. “Faz parte da nossa promessa de entregar wi-fi social nos 100 primeiros dias do nosso governo. Na Rodoviária, no metrô, em ônibus e no Parque da Cidade”. (DP)

Mais lidas

Neymar prestigia título do Al-Hilal na Ará...
Corinthians perde para o Flamengo
Bolsonaro apresenta melhora, mas sem previ...
...