Trio que defendeu a Seleção Brasileira e do Uruguai se reapresentou no CT problemas
As convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas “cobraram o preço” de Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, que defenderam a Seleção Brasileira, e o uruguaio Arrascaeta tiveram as situações clínicas e físicas atualizadas pelo clube nesta sexta-feira, e o trio está em tratamento de diferentes problemas.
O meia Everton Ribeiro, que depois de atuar em Lima, na vitória do Brasil por 4 a 2 sobre o Peru na terça-feira, entrou em campo na quinta, contra o Red Bull Bragantino, e atuou os 90 minutos. Após deixar a partida com dores no joelho esquerdo, o camisa 7 iniciou tratamento no CT. Não foi preciso realizar exames.
Já Rodrigo Caio, que foi titular contra o Peru, reapresentou-se com desgaste muscular e, de acordo com o clube, deu sequência a trabalho específico no CT.
Já Arrascaeta, que ficou fora da segunda rodada das Eliminatórias com dores na coxa esquerda, voltou ao CT do Flamengo e iniciou tratamento e treinos leves.
Segundo o comunicado divulgado pelo Flamengo, tanto Rodrigo Caio quanto Arrascaeta serão preparados para os jogos da próxima semana: contra Junior Barranquilla, pela Liberta no dia 21, e Internacional, no dia 25 pelo Brasileirão.