Novo estilo de Bolsonaro reduz a fervura política e até isola olavistas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Presidente percebeu que só dependia dele botar a bola no chão, reduzir atritos e reverter avaliações negativas.

 

É mais importante do que parece a mudança de Jair Bolsonaro, evitando crises ou fazer declarações ásperas “na grade”. Seus posts nas redes sociais ganharam redator profissional e textos sóbrios. Pode parecer que ele atendeu ao general e ministro Augusto Heleno (GSI), que tem apelado, como água mole em pedra dura, por uma atitude estadista. Mas o próprio presidente percebeu que só dependia dele botar a bola no chão, reduzir a fervura política e reverter as avaliações negativas. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Ao telefone, Michel Temer ponderou a Bolsonaro que declarações diárias “na grade” o prejudicavam: “A fala do presidente pauta o País”, lembrou.

Após crítica recente de Olavo de Carvalho, Bolsonaro acha que está dispensando de fazer mesuras ao polemista. Sente-se agora “mais leve”.

O “novo Bolsonaro” faz sucesso entre os que frequentam os corredores do Planalto, que o apelidaram de “Jair do B”.

A mudança de atitude fez bem ao próprio presidente, que se tem mostrado mais bem-humorado no dia-a-dia do Planalto.

Mais lidas

Projeto Na Sua Hora leva serviços públicos...
Governo de Goiás age com firmeza contra de...
Vila Sertões abre em Goiânia com atrações ...
...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.