Vídeos: homem tenta matar ex-amante na frente da esposa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Um homem foi preso por tentar matar a ex-amante na Estrutural. De acordo com a Polícia Civil, Mariozan Gomes Diogenes da Silva, 28 anos, morador da Quadra 6, disparou seis vezes contra S.E.R., 38, que é sua vizinha, no dia 8 de abril.

Segundo as investigações, Mariozan é casado e manteve relação extraconjugal com a vítima até 2016. Desavenças e ameaças passaram a ocorrer após o término da relação. Houve, inclusive, registro de injúrias e ameaças entre eles em julho do ano passado.

No dia da tentativa de feminicídio, Mariozan estava na porta de casa com a esposa e o enteado. Ao avistar a ex-amante, que estava em frente à residência dela, o homem teria pego uma arma e ido até ela. Conforme a polícia, ele disparou seis tiros contra a mulher, que conseguiu correr para dentro de casa e escapar ilesa.

Após o ocorrido, o homem teria deixado o local de carro, com a esposa e o enteado. A vítima fez a denúncia e cedeu as imagens do circuito interno de segurança de sua casa.
De acordo com o delegado Rodrigo Bonach, da 8ª Delegacia de Polícia (SIA), ontem (19), durante as diligências, o homem foi localizado próximo ao Lixão da Estrutural, em via pública. “A partir de então foi efetuada a prisão preventiva, e a arma, apreendida. Desde o conhecimento do crime, a 8ª DP passou a investigá-lo e pediu a detenção ao Poder Judiciário”, explica.

Ainda de acordo com Bonach, a princípio o ato não foi planejado. “Foi de ímpeto. Ele estava com a família e, assim que avistou a mulher, entrou em casa, possivelmente quando pegou a arma, e voltou disparando. Acredito que ele tenha tido um acesso de fúria naquele momento”, avalia.

Mariozan foi indiciado por tentativa de homicídio e pode pegar entre quatro e 20 anos de reclusão, se for condenado. Ele já tem passagem pela polícia pelos crimes de associação criminosa, roubos, ameaça e injúria e cumpria pena em regime domiciliar.

Homem se defende

Mariozan, por sua vez, alega que tentaram matá-lo em fevereiro deste ano. Ele atribui o crime à ex-amante. “Ele foi emboscado na rua. Atiraram contra ele, acertando a perna de raspão e o carro”, revela o delegado. Bonach afirma que o caso está sob investigação.

Veja também: Mulher encomenda morte do próprio marido para ficar com bens

 

Mais lidas

Feira de Natal do Empreendedor Criativo va...
Disputa pelo GDF ganha novo protagonista
Canal Saúde Goiás alcança mais de 3 milhõe...
...