Vídeo: Presidente da Câmara critica professores em Pombal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Polêmica em Pombal: Presidente da Câmara de Vereadores Critica Professores Durante Discussão sobre Piso Nacional da Enfermagem

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Pombal, município localizado a 371,6 km da capital paraibana Natal, Marcos Bandeira (MDB), gerou controvérsia ao afirmar que os professores “não trabalham nada” durante a análise do projeto que visa garantir o piso nacional da enfermagem.

 

O próprio Bandeira, que também é professor, fez essa declaração enquanto tentava estabelecer um paralelo entre a carga horária da enfermagem e a dos professores. “Sabe quanto trabalha um professor? Resumindo: nada. Só trabalha 25 horas”, afirmou o político durante a discussão.

 

As declarações de Bandeira têm gerado debates e críticas na comunidade local, destacando a importância de um diálogo respeitoso e construtivo na discussão de questões relacionadas à educação e ao trabalho dos professores.

 

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...