Cliente agride funcionário de posto em Ceilândia com tapa na cara
Em pleno século XXI, ainda assistimos cenas de violência de brutalidade – nesta quarta-feira, 16, a vítima foi um frentista que trabalhava em um posto do Setor O, em Ceilândia.
É uma cena que choca pela selvageria de homem que desceu do carro, ameaçou e deu um tapa no rosto do funcionário Thiago Valente, de 28 anos.
O vídeo foi gravado por um colega de trabalho, é possível ver que o suspeito gritando com Thiago, se aproximou e deu um tapa no rosto do frentista. (assista ao vídeo)
https://twitter.com/PortalTucuma/status/1494076447358599172?s=20&t=wQHJtcBacGOtpLauUjWo4A
Aos gritos “Bora resolver, bora resolver [SIC] “.
Thiago declarou que o homem estava “visivelmente embriagado, vomitou no chão e ficou irritado com atendimento. Na hora do pagamento, a máquina estava ruim e fui mexer nela para resolver. Porém, o agressor que estava no banco do carona, saiu do carro e veio para cima de mim”, enfatizou ele.
O frentista foi ameaçado de morte. “O cara começou a gritar e foi o momento do tapa na cara. O agressor ainda disse que me mataria”, frisou.
Thiago esteve 24ª Delegacia de Polícia do Setor O, em Ceilândia onde registrou ocorrência. Ele passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e falou que aguarda o resultado da investigação.