Nas imagens, um homem entra na distribuidora alvo do roubo e, momentos depois, saca uma arma da cintura e anuncia o assalto. A vítima tenta evitar e é baleada.
Um comerciante morreu após levar um tiro na cabeça no Itapoã, na noite de segunda-feira (2). Ele tentou impedir um assalto a distribuidora de bebidas dele e acabou sendo alvejado pelo assaltante.
As imagens abaixo mostram o momento em que o suspeito entra na distribuidora. Ele se dirige ao balcão e, momentos depois, saca uma arma da cintura e anuncia o assalto. Enquanto uma mão segura o revólver, a outra vai indicando para a vítima tudo que ele devia pegar do balcão e entregá-lo. Veja:
Em seguida, o comerciante tenta segurar o assaltante para que ele não fugisse da loja com seus bens. Neste momento, o homem dá um tiro na cabeça da vítima.
O homem aproveita que a vítima está no chão e vai ao balcão para pegar o dinheiro do caixa. Depois, sai do local de mochila nas costas.
A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. Segundo a DP, as imagens não mostram o rosto do assaltante com clareza, mas ainda assim é possível ver partes da face dele. Os recortes do vídeo serão confrontados com fotos de suspeitos — as investigações já levantaram alguns nomes.
Aguarde mais informações
Ir para o conteúdo





