Tragédia no Rio de Janeiro: Três médicos assassinados a tiros em quiosque na Barra da Tijuca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Diego Ralf Bomfim (à esquerda), Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida (à direita) (Crédito: Reprodução)
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Polícia Civil investiga o crime que resultou na morte de três médicos e deixou uma quarta vítima ferida

 

 

Três médicos foram vítimas de tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, em um quiosque localizado na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, uma quarta pessoa também foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde da região. No momento, não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

 

 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e está investigando as circunstâncias das mortes de Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim, enquanto o nome da quarta vítima não foi divulgado.

 

 

A Polícia Civil afirmou que a perícia já foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas como parte das investigações. As autoridades estão empenhadas em apurar a autoria e a motivação por trás deste trágico incidente.

 

Fonte: Estadão

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...