TOFFOLI, LEWANDOWSKI E GILMAR PODEM DAR DOMICILIAR A LULA DIA 10

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Os ministros Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski e Gilmar Mendes, ironicamente chamados de “trio da segundona” nas rodas de bate-papo de advogados e ministros de tribunais superiores, poderão decidir pela transferência do ex-presidente Lula para cumprimento de sua pena em prisão domiciliar. No Supremo Tribunal Federal (STF), os três ministros que formam a maioria da Segunda Turma, a “segundona”, têm adotado decisões festejadas por investigados, réus e condenados na Lava Jato.

O julgamento do pedido de prisão domiciliar de Lula, a partir do dia 4, será virtual, eletrônico, sem holofotes, televisão ou pressão.

Os ministros do STF terão até o derradeiro minuto da quinta-feira (10) para decidir sobre a adoção de pena leve para o petista corrupto.

A revista IstoÉ cita a prisão domiciliar para Lula lembrando as soluções “criativas” do STF, como do fatiamento do impeachment de Dilma. DB

Mais lidas

Confira os finalistas do II Prêmio Sesc-DF...
BRB E TAP AMPLIAM PARCERIA
Agora é possível marcar consultas nas UBSs...
...