TJ do Distrito Federal define lista tríplice para Bolsonaro escolher desembargador

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Robson de Freitas, Ana Paula Meneses e Eduardo Löwenhaupt da Cunha compõem a lista.

 

O Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal escolheu nesta sexta-feira (27) a lista tríplice com o nome dos advogados que disputarão a vaga pelo Quinto constitucional da OAB para ocupar vaga na própria corte.

Os três advogados – Robson Vieira Teixeira de Freitas, Ana Paula Pereira Meneses e Eduardo Löwenhaupt da Cunha – serão encaminhados para o Palácio do Planalto. Caberá ao presidente da República, Jair Bolsonaro, definir por um dos nomes.

Ana Paula Pereira Meneses.

Ana Paula Menezes – graduada em Direito pelo Ceub com especialização nas áreas de direito civil e processo civil e direito de família. Advogada militante há 20 anos, com ênfase na área de família e sucessões

Eduardo Löwenhaupt.

Eduardo Löwenhaupt da Cunha – Gaúcho de 55 anos e residente em Brasília desde 1981. Advogado militante, com atuação na área de direito privado. Bacharel em Direito pela UDF em 1986. Especialista em tribunais superiores e sustentação oral.

Robson Freitas.

Robson Freitas – é advogado militante e procurador do Distrito Federal há 14 anos, com atuação nas áreas pública e privada. Já atuou como delegado da Polícia Federal e assessor de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Mais lidas

Setembro começa com 785 vagas de emprego
Daniel Vilela reforça transformação do Agr...
Senac-DF: palco de sonhos e conquistas
...