Tite segue na seleção brasileira até se perder do Peru, diz CBF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Em nota no mínimo inusual, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou quinta-feira (4) que Tite continuará como técnico da seleção mesmo se for derrotado para o Peru na final da Copa América, domingo (7), no Maracanã.

A nota foi divulgada em meio a rumores na imprensa que indicavam que o técnico poderia se demitir após o fim do torneio. Um dos que fez esta afirmação foi o jornalista Juca Kfouri, na coluna dele, na qual afirmou que Tite estava disposto a entregar o cargo independentemente do resultado contra o Peru.

“A Confederação Brasileira de Futebol manifesta sua confiança no trabalho da Comissão Técnica da Seleção Brasileira Principal. E reafirma que ela será mantida em caráter permanente”, escreveu a CBF na nota.

Há fortes boatos de propostas bilionárias do exterior para que que ele peça demissão. Mas são especulações por enquanto.

Pelo menos, um detalhe que magoou Tite, durante uma entrevista coletiva, ao longo da competição, foi ser acusado de nepotismo ao empregar parente próximo na comissão técnica da seleção brasileira.

Mas o desmentido ou não deverá ser revelado após o final do jogo, em entrevista coletiva de Tite. Ou mais tardar na próxima segunda-feira (8).

 

Redação

Mais lidas

Senac-DF destaca importância da CIPA para ...
Pedrosa propõe isenção de IPVA para motobo...
Ibaneis decreta ponto facultativo no DF em...
...