Tite recusa proposta para voltar ao Corinthians e mantém projeto europeu

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: Reprodução CBF
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Treinador balançou com a oferta do time brasileiro, mas prioriza oportunidade na Europa e mantém promessa feita à esposa

 

O treinador Tite recebeu uma proposta para retornar ao Corinthians, mas optou por recusá-la. Além da promessa feita à sua esposa de não trabalhar no futebol brasileiro este ano, Tite tem uma oferta de um time europeu que o agrada bastante e vê neste momento uma grande oportunidade para fazer um trabalho consistente na Europa.

 

Durante as conversas com a diretoria do Corinthians, não houve discussão financeira, apenas uma explicação da situação do clube e a tentativa de sensibilizar o treinador a voltar. Tite chegou a cogitar o retorno por conta do apego sentimental, mas após conversar com seu estafe, decidiu manter seu projeto europeu.

 

O Corinthians tentou contratar Mano Menezes, mas também ouviu uma recusa e agora há conversas com o estafe de Róger Machado. Segundo a diretoria do clube, Tite é a única unanimidade capaz de controlar o elenco e apaziguar a torcida, dividida após a frustrada contratação de Cuca.

 

Mais lidas

Brasília recebe Challenger Internacional F...
Beleza de graça: Senac-DF oferece cortes e...
Blitz anima aniversário da unidade 504 Sul...
...