O empresário e policial civil Carlos Tabanez foi recebido juntamente com alguns representantes do Clube de Tiro da GSI e vários CACs pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (4).
Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro recebeu na saída do Palácio da Alvorada o empresário Carlos Tabanez, e integrantes do Clube de Atiradores e Caçadores (CACs).
Em nome dos atiradores do Brasil, Tabanez passou o recado de agradecimento pelas ações em prol dos atiradores e obteve a promessa do presidente Jair Bolsonaro de agendar uma reunião com o general Alexandre de Almeida Porto. “Com quem já começamos as tratativas”, disse o Incansável.

O grupo relatou as dificuldades de obter documentação para os membros de clubes de tiros. (Veja vídeo)
Bolsonaro perguntou aos apoiadores se houve um encontro com o general Porto. Tabanez se colocou à disposição para conversar com o general.”Basta ele marcar o dia, presidente”, proferiu o cansável.

Por fim, Bolsonaro pediu contato do empresário Carlos Tabanez para que sua assessoria agendasse um novo encontro com o general Porto.
O Incansável agradeceu e enunciou que “somente 35 pessoas puderam entrar, todavia, tínhamos mais de 200 veículos de fora do Palácio da Alvorada”.