Suspeitos de assalto e estupro levam surra de moradores no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Nesta quinta-feira (16), dois homens foram espancados no DF. Um em Ceilândia supostamente, após tentar estuprar uma menina de 11 anos. A tentativa de estupro aconteceu por volta de 7h 40 perto da Escola Classe 65. Segundo testemunhas, a menina estava chegando no colégio, quando foi puxada pelo suspeito, de 26 anos, para um matagal próximo. Morador da região avisou o vigilante do centro de ensino, que chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava sendo espancado pela comunidade, sendo encaminhado para o Hospital de Ceilândia, por conta dos ferimentos. Sendo conduzido para a 24ª DP no Setor O. O assaltante conduzia uma moto roubada e foi apreendida.

Próximo ao viaduto do Gama, por voltas das 11h, um homem assaltou um ônibus que ia para o Jardim Ingá, os passageiros perceberam que ele não estava armado e imobilizaram o assaltante. Ele foi amarrado e espancado pela população. Alguns agridem o jovem com chutes e pisões. O suposto assaltante foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso e em seguida foi levado para 20ª delegacia de polícia no Gama.

Mais lidas

Daniel Vilela é destaque na Veja como nome...
Servidora da PGDF publica artigos sobre a ...
Tornado devasta cidades no Paraná e deixa ...
...