Suspeitos de assalto e estupro levam surra de moradores no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Nesta quinta-feira (16), dois homens foram espancados no DF. Um em Ceilândia supostamente, após tentar estuprar uma menina de 11 anos. A tentativa de estupro aconteceu por volta de 7h 40 perto da Escola Classe 65. Segundo testemunhas, a menina estava chegando no colégio, quando foi puxada pelo suspeito, de 26 anos, para um matagal próximo. Morador da região avisou o vigilante do centro de ensino, que chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, o homem estava sendo espancado pela comunidade, sendo encaminhado para o Hospital de Ceilândia, por conta dos ferimentos. Sendo conduzido para a 24ª DP no Setor O. O assaltante conduzia uma moto roubada e foi apreendida.

Próximo ao viaduto do Gama, por voltas das 11h, um homem assaltou um ônibus que ia para o Jardim Ingá, os passageiros perceberam que ele não estava armado e imobilizaram o assaltante. Ele foi amarrado e espancado pela população. Alguns agridem o jovem com chutes e pisões. O suposto assaltante foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso e em seguida foi levado para 20ª delegacia de polícia no Gama.

Mais lidas

Soldado que confessou feminicídio de cabo ...
GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
Daniel Vilela se reúne com vereadores de A...
...