Subprocurador-geral Lucas Furtado pede bloqueio de bens de Moro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

TCU vai investigar suposta sonegação de impostos sobre pagamento a Moro

 

 

Em ofício enviado ao ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União (TCU), o subprocurador-geral do Ministério Público, Lucas Furtado, alega a necessidade de investigação sobre suposta sonegação. Declarar como indisponíveis os bens do ex-ministro da Justiça e ex-juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, seria uma maneira de garantir a apuração.

 

O Subprocurador-geral do Ministério Público, Lucas Furtado, enviou ao ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União (TCU), bloqueio dos bens do ex-juiz da Lava-Jato, Sergio Moro, por suposta sonegação.

No ofício Furtado descreve uma medida cautelar para ajudar nas investigações da suposta sonegação de impostos sobre os pagamentos que Moro recebeu da consultoria Alvarez & Marsal.

Moro falou que o pedido de indisponibilidade de seus bens causa perplexidade, uma vez que o próprio procurador já havia pedido o arquivamento do caso.

O ex-juiz declarou ter recebido R$ 3,5 milhões por um ano de trabalho na empresa.

Mais lidas

Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea...
Ferrari, réplica de F1 e rombo no INSS: pr...
Celina Leão anuncia diálogo aberto com ido...
...