Significado de “professora” no Google espanta internautas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

A pesquisa começou a ser comentada nesta terça-feira (22) e, com isso, professora é o termo mais procurado no Google.

 

Quem busca “professora significado” no Google se surpreende. O resultado da pesquisa tem causado polêmica na internet porque, ao fazer a pesquisa, a plataforma de pesquisa apresenta algumas definições e, entre elas, está “prostituta com quem adolescentes se iniciam na vida sexual”.

A pesquisa começou a ser comentada nesta terça-feira (22) e, com isso, professora é o termo mais procurado no Google. Por essa razão, diversos internautas reclamam do resultado.

“Lamentável. Mais uma vez a tecnologia foi usada como desserviço à sociedade e indexaram nos resultados do Google uma definição ofensiva para a palavra professora. Pesquisem por “definição de professora” no Google e cliquem em feedback para denunciar”, solicitou uma internauta no Twitter.

Entretanto, para o significado de “professor”, os significados mostrados são “aquele que professa uma crença, uma religião” e “aquele que ensina, ministra aulas”.

Mais lidas

W3 Sul renasce com obras que modernizam e ...
Jorginho e Carrascal viram desfalques e pr...
STF inicia julgamento final que pode levar...
...