RISCO DE ISOLAMENTO ASSUSTA PSD

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]
Por Josiel Ferreira
Após sair da base de sustentação ao governo Rollemberg, o PSD iniciou as tratativas políticas com o grupo de centro-esquerda formado por PDT, PPS, REDE, PC do B, além de PRB, PSC e Avante.
Porém, as conversações políticas não tiveram o êxito esperado pelo partido de Rogério Rosso e Renato Santana. Primeiramente, porque nenhum dos partidos acima citados pretendem coligar com um tubarão que assustaria os demais pré-candidatos a deputado federal.
Em segundo lugar, porque Rosso e Renato Santana ficaram muito marcados pelo apoio que deram a Rollemberg. Na avaliação de analistas políticos, o PSD demorou muito para sair da base e até hoje mantém cargos e indicações no governo do PSB.
Até o momento não sabemos onde o PSD vai desembarcar, mas uma coisa é certa a coligação para deputado federal é praticamente incerta com qualquer partido. Rosso deveria buscar uma nominata no próprio PSD, avalia um presidente regional de partido.

Mais lidas

Tarcísio tem 65,8% de aprovação e lidera p...
Felca estreia quadro sobre redes sociais n...
Aprenda e cresça: Senac-DF abre cursos em ...
...