RISCO DE ISOLAMENTO ASSUSTA PSD

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]
Por Josiel Ferreira
Após sair da base de sustentação ao governo Rollemberg, o PSD iniciou as tratativas políticas com o grupo de centro-esquerda formado por PDT, PPS, REDE, PC do B, além de PRB, PSC e Avante.
Porém, as conversações políticas não tiveram o êxito esperado pelo partido de Rogério Rosso e Renato Santana. Primeiramente, porque nenhum dos partidos acima citados pretendem coligar com um tubarão que assustaria os demais pré-candidatos a deputado federal.
Em segundo lugar, porque Rosso e Renato Santana ficaram muito marcados pelo apoio que deram a Rollemberg. Na avaliação de analistas políticos, o PSD demorou muito para sair da base e até hoje mantém cargos e indicações no governo do PSB.
Até o momento não sabemos onde o PSD vai desembarcar, mas uma coisa é certa a coligação para deputado federal é praticamente incerta com qualquer partido. Rosso deveria buscar uma nominata no próprio PSD, avalia um presidente regional de partido.

Mais lidas

Banco Central aprova nome de Nelson Souza ...
GDF tem contas de 2024 aprovadas pelo TCDF
Senac-DF abre vagas com até 60% de descont...
...