Republicanos abrirá processo interno para investigar o sargento Paulo Leandro Rodrigues

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Republicanos toma medidas para apurar conduta de filiado envolvido em caso de possível ataque ao aeroporto de Brasília

 

O partido Republicanos no Distrito Federal decidiu iniciar um processo interno para investigar a conduta do seu filiado, Sargento Paulo Leandro Galdo Rodrigues. O sargento foi encontrado no Paraná dirigindo um veículo suspeito de ter sido utilizado em uma tentativa de ataque à bomba ao aeroporto de Brasília, ocorrida em 24 de dezembro de 2022.

 

De acordo com o presidente do Republicanos local, Wanderley Tavares, o partido possui um estatuto rigoroso que não permite infrações por parte de seus filiados. Qualquer desvio de conduta, uma vez comprovado, é punido com seriedade, podendo resultar até mesmo na expulsão do filiado. O sargento Paulo terá a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos e se defender durante o processo interno.

 

A iniciativa do partido mostra o compromisso em apurar possíveis irregularidades envolvendo seus membros e reforça a importância de manter a integridade e a ética nas fileiras partidárias. O desdobramento desse caso será acompanhado de perto, e espera-se que a investigação interna seja conduzida de forma transparente e imparcial, buscando esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis de acordo com os princípios e normas do partido Republicanos.

Mais lidas

IA está cada vez mais integrada à saúde me...
Ayres confirma presença no XXXV CVACO em B...
Últimos dias para cursos gratuitos de Enfe...
...