Renato Gaúcho x Jorge Jesus: troca de farpas esquenta duelo no RS

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo foi apimentada por declarações de seus treinadores; relembre o embate.

 

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, 2, às 21h30, em Porto Alegre, na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América. O duelo terá como protagonistas os dois treinadores, Renato Portaluppi, da equipe gaúcha, e o português Jorge Jesus, do rubro-negro carioca. Experientes e carismáticos, os dois sabem bem como desestabilizar um rival, dentro e fora de campo. Renato foi mais incisivo e apimentou o confronto com provocações bem diretas, enquanto Jesus adotou tom mais diplomático e evitou a guerra psicológica, que certamente ganhará novos capítulos na Arena do Grêmio e no Maracanã.

Tudo começou em 27 de agosto, quando o sempre confiante Renato cravou que “o Grêmio joga o melhor futebol do Brasil”, depois de eliminar o Palmeiras nas quartas de final. O “mister” Jesus – que em seus primeiros meses de Brasil não poupou críticas à CBF, à arbitragem e até aos conhecimentos táticos e à postura defensiva de alguns colegas brasileiros – rebateu de início, mas, provavelmente ao perceber se tratar de uma armadilha de Renato, recuou.

 

Mais lidas

Ibaneis Rocha mantém alta aprovação no DF,...
Wellington Luiz destaca parceria por reajuste
Sesc-DF leva prevenção do câncer de prósta...
...