Reguffe vivencia o mesmo que Jofran Frejat

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Senador Reguffe
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Reguffe corre risco de ficar fora do pleito das eleições de 2022

 

Em segundo lugar nas pesquisas, o senador e pré-candidato ao Governo do Distrito Federal, Antonio Reguffe (União Brasil-DF) ameaçou abandonar o barco – inclinado a desistir da candidatura ao governo do DF.

 

O motivo seria uma negociação da vice de Arruda – “voltar para casa”, acusando “forças ocultas” de tramarem contra sua candidatura.

 

Em 2018, o ex-deputado Jofran Frejat passou pelo mesmo crivo. O motivo da desistência seriam pressões de políticos para dar um rumo à sua candidatura que ele [Frejat] não aceitou – e foi além –  ‘Não vou vender minha alma ao Diabo’

 

Na época Frejat esteve com Valdemar Costa Neto, que comandava o PR nacionalmente, e reclamou de José Roberto Arruda (PR) – disse que não aceitava a interferência dele na campanha e desistiria se houvesse alguma ingerência dele na campanha e desistiria se houvesse alguma ingerência do ex-governador em sua campanha.

 

E foi o que aconteceu – Frejat reclamou muito. “Todo dia sofro pressões muito grandes para fazer coisas que não quero. Não vou jogar meu nome na lama.  Tenho história, um passado limpo. Não serei candidato a qualquer custo”, enfatizou o ex-deputado Jofran Frejat.

 

Com a decisão [liminar] – Arruda não está mais inelegível e, se continuar assim, poderá disputar as eleições de 2022.

 

Pelo visto, o União Brasil no DF, fecharia as portas da candidatura de Reguffe e venderia a ‘alma ao diabo’, visando o poder.

 

O senador usou as redes sociais dizendo que ““Forças ocultas estão agindo no meu partido para inviabilizar a minha candidatura a governador”, afirma Reguffe em seu post.

“Tramam para que eu seja candidato a deputado. Não serei!”, advertiu o senador, para completar:

“Acho e acredito que não acontecerá, mas se acontecer saio da política de mãos limpas e cabeça erguida, assim como entrei!”.

Mais lidas

Paraíso sem água em Águas Lindas de Goiás
Luísa Stefani faz história no SP Open com ...
Saúde promove caminhada contra cânceres gi...
...