Reforma: tucanos que desgarrarem da orientação terão duras penalidades

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, avisou, nesta manhã de sexta-feira (7), que a legenda vai fechar internamente a questão da Reforma da Previdência. Além disso, anunciou que os afiliados que não se posicionarem de acordo com a sigla sofrerão punições.

“Haverá dentro da previsão do estatuto, que vai desde advertência, suspensão e até a expulsão. Mas o posicionamento não é para inglês ver, é de fato para acontecer”, declarou Araújo em entrevista à Jovem Pan.

Eleito há uma semana, Bruno Araújo assume o compromisso de mudar a imagem do PSDB de “partido em cima do muro” e o posicionamento sobre a Previdência vai de encontro a isso.

“Isso é fruto da posição de mudarmos o paradigma que se construiu do estereótipo de um ‘partido do muro’, que hesita e tem dúvidas. É a primeira vez que o PSDB vai do ponto de vista formal reunir Executivo, bancada federal, estadual e tirar a posição do voto sobre a questão do texto da Reforma da Previdência”, declarou.

Mais lidas

Sesc-DF abre vagas para professores em vár...
Comércio do DF cresce acima da média nacio...
Bolsonaro condenado: 27 anos de prisão no STF
...