Reforma da Previdência é aprovada no plenário do Senado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Expectativa é de que economia consiga sair da situação inerte, ao menos é o que espera a equipe econômica do governo federal.

Por 60 votos a 19, foi aprovado o texto base da reforma da Previdência, no plenário do Senado, nesta terça-feira (22). Agora, serão analisados 4 destaques. É a etapa final de tramitação da proposta no Congresso. O ministro da Economia, Paulo Guedes, se posicionou atrás da mesa do Senado na votação da matéria que poderá alavancar a economia. Ao menos essa é a expectativa da equipe econômica do governo Bolsonaro.

Bolsa fecha em alta recorde

O principal índice da bolsa de valores brasileira, a B3, fechou em alta nesta terça-feira (22), renovando o patamar recorde, favorecido pela expectativa de aprovação final da reforma da Previdência no Congresso.

O Ibovespa subiu 1,28%, a 107.381 pontos. Na máxima da sessão, chegou a 107.421 pontos. Veja mais cotações. Em outubro, a bolsa acumula alta de 2,52%. Neste ano, já subiu 22,18%.

Dólar cai

A expectativa pela Previdência também fez o dólar recuar nesta terça. A moeda norte-americana caiu 1,33%, a R$ 4,0755.

Mais lidas

STF abre inquérito para investigar relatór...
Ibaneis Rocha visita Jogos da Juventude
Gugu Nader reafirma apoio a Daniel Vilela ...
...