Redes vaiam soprano russa Aida Garifullina e pedem ‘Volta, Shakira’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

A dupla Robbie WilliamsAida Garifullina, convocada para comandar a abertura da Copa do Mundo da Rússia, na manhã desta quinta-feira, recebeu cartão vermelho dos brasileiros. E nem foi por saudade de Claudia Leitte, Jennifer López e Pitbull, as estrelas do pontapé da Copa do Brasil, em 2014. Nas rede sociais, memes e posts promovem uma campanha pela volta de Shakira, a colombiana que encantou com seu Waka Waka na abertura da Copa da África do Sul, em 2010.

Se as redes tivessem um botão para fazer soar a vuvuzela, Aida Garifullina seria um alvo privilegiado nesta quinta. Os trinados líricos da cantora, que tem um currículo respeitável, com duetos com Plácido Domingo e Andrea Bocelli e uma participação no filme Florence: Quem É Essa Mulher?, com Meryl Streep e Hugh Grant, não agradaram aos ouvidos brasileiros.

A apresentação aconteceu no Estádio Lujniki, em Moscou, meia-hora antes do jogo inicial do torneio, Rússia x Arábia Saudita. O único brasileiro a apreciar o show foi, ao que tudo indica, o narrador da Globo, Galvão Bueno. Tentando se mostrar antenado, Galvão soltou um elogio na linha “Batida moderna, na boa”.

 

Mais lidas

Caiado vira destaque nacional ao apresenta...
Daniel Vilela recebe apoio maciço de verea...
Vice-governador Daniel Vilela lidera corri...
...