Recargas online dos cartões BRB Mobilidade seguem ativas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Não é necessário se deslocar aos postos de recarga ou autoatendimento dos bancos para realizar saques para a compra de créditos do cartão.

 

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) e o Banco de Brasília (BRB) recomendam e incentivam os usuários do Sistema de Transporte Público Coletivo do Distrito Federal (STPC-DF) a realização de recarga do cartão Mobilidade – Bilhete Único – por meio digital como prevenção à contaminação pelo COVID‐19.

A recarga online pode ser realizada por meio do aplicativo BRB Mobilidade ou do site https://mobilidade.brb.com.br/tdmaxwebcommerce. Com o aplicativo é possível realizar recargas, consultar saldos ou extratos de utilização do cartão.

Aos usuários que optarem pela recarga online, é necessário o planejamento antecipado dessa recarga para evitar transtornos, tendo em vista que o prazo para disponibilização do crédito é de aproximadamente 72 horas úteis, devido à liquidação do boleto e atualização da informação no sistema de transporte.

Outras informações também podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento do Banco pelo telefone 3120-9500.

* Com informações da Secretaria de Transporte e Mobilidade

Mais lidas

Senac-DF abre 15 vagas em cursos de Tecnol...
Câncer de mama: prevenir é o melhor caminho
Fiscalização do DF recolhe e descarta 15 m...
...