Queda da Bastilha no PROS tem dedo de aliado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Com as pancadas sistemáticas contra o atual presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, o ‘amigo’ Felipe do Espírito Santo, que é secretário-geral do partido e presidente da Fundação da Ordem Social, está articulando um grupo para sacramentar a queda do atual presidente e assumir o poder definitivo no PROS.

Nesses últimos dias, foram várias reuniões articulando a tomada do poder, embora continue aparecendo ao lado de Eurípedes Júnior nas fotos.

Bem ao estilo “amigos, amigos; negócios à parte”, Felipe do Espírito Santo tem tudo para ser o próximo Presidente Nacional do PROS em substituição ao atual Eurípedes Júnior, se depender, inclusive, da filha do atual presidente. As articulações assustaram muita gente que acompanha a política partidária do PROS.

Felipe do Espírito Santo também articula a expulsão do secretário nacional do PROS Edmilson Boa Morte, como forma de fazer parecer ao atual Presidente que permanece leal.

O pessoal da política ainda não entendeu que o que se fala nos restaurantes de Brasília/DF não é mantido em segredo.

Mais lidas

Wellington Luiz valoriza Polícia Civil
Senac-DF aposta em capacitação internacion...
Confusão marca CPMI do INSS durante fala d...
...