Puccinelli e filho de volta ao xilindró

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB); o filho dele, o advogado André Puccinelli Júnior e o também advogado João Paulo Calves foram presos pela Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (20), em Campo Grande. A Polícia Federal informou preliminarmente que são suspeitos de cometer crime de corrupção.

Segundo informações do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul, (OAB-MS), Mansour Karmouche, a Ordem acompanha as prisões dos advogados e Puccinelli Júnior abriu mão das prerrogativas da profissão dele e está junto ao pai.

E não é a primeira vez que Puccinelli, o filho e João Calves são presos por corrupção.  Eles tinham sido alvos da PF no decorrer da operação Lama Asfáltica.

Presos na a 5ª fase da operação Lama Asfáltica, chamada de Papiros de Lama, que apura corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo a empresa de cursos jurídicos do advogado Puccinelli Júnior, foram soltos por determinação judicial.

Mais lidas

Nova regra amplia transparência na hospeda...
Avião com deputado faz pouso forçado em RO...
Instituto Aidê Araújo: Solidariedade que a...
...