Propina do Mané Garrincha pagou camarotes, livro e camisas de futebol

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Em delação Executivos da Andrade Gutierrez afirmaram, que separaram 5% do valor da obra só para repassar ilegalmente conforme orientada pelos ex-governadores do Distrito Federal Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda. Empreiteiras elaboraram edital do estádio em conluio com o governo. O Partido dos Trabalhadores teria sido beneficiado.

Na última sexta-feira (26), o Tribunal Regional Federal prorrogou o pedido de prisão temporária dos ex-governadores José Roberto Arruda e Agnelo Queiroz, o ex-vice-governador Tadeu Filippelli e mais sete pessoas.

Durante a operação da Polícia Federal que deteve os ex-governadores, e ex-vice-governador foram encontrados documentos e relatórios que “aparentam ser tabelas de propina”. O grupo deve permanecer na carceragem da Superintendência da PF em Brasília até a próxima sexta (2). Segundo o magistrado federal Vallisney de Souza Oliveira, além das supostas ‘tabelas de propina’, também foram encontradas agenda com marcação de encontro entre os investigados o que pode demonstrar o vínculo entre eles e, cheques de altos valores, dinheiro em espécie e celulares e outras mídias que contém informações associadas ao caso.

Mais lidas

Soldado que confessou feminicídio de cabo ...
GDF conquista Selo Diamante em Transparênc...
Daniel Vilela se reúne com vereadores de A...
...