Professora passa mal e morre dentro de sala de aula de Taguatinga Sul

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Uma professora começou a passar mal dentro de sala de aula e, alguns minutos depois, acabou falacendo. O caso ocorreu na tarde de hoje (28), no Centro de Ensino Fundamental nº 5 de Taguatinga Sul.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a docente Angélica Ferreira Dulci, de 49 anos, teve um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros foram chamados por volta das 14h15 e, assim que chegaram ao CEF nº 5, começaram os procedimentos de reanimação – que duraram, ao todo, 52 minutos.

Uma médica do Samu, que também esteve na ocorrência, declarou o óbito por volta das 15h30. A Polícia civil foi chamada para o recolhimento do cadáver de dentro da sala de aula. Os alunos foram retirados do local onde a professora passou mal a fim de serem preservados da cena.

Em nota, a Secretaria de Educação (SEDF) lamentou a morte da professora e diz que aguarda o laudo da causa morte. A pasta ainda informou que presta apoio aos familiares da profissional.

Mais lidas

Futevôlei e muito mais no Sesc-DF
Saúde pública do DF tem ano com ampliação ...
Saiba o que abre e o que fecha no Distrito...
...