Professor apanha de pai de aluno que não concordou com repreensão

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

O homem não gostou que o docente tivesse chamado a atenção de seu filho de 16 anos em sala.

 

Após chamar a atenção de um estudante de 16 anos, um professor procurou a polícia para denunciar o pai do adolescente por agressão. A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou na última terça-feira (17/09) que as agressões foram filmadas. O suspeito de praticar as agressões já foi identificado.

A confusão aconteceu dentro da Escola Estadual Dom Milton Correa Pereira, bairro Cidade Nova, em Manaus. O professor, que não teve o nome divulgado, afirmou que o aluno apresentava mau comportamento em sala de aula.

O docente então repreendeu o adolescente. Ao tomar consciência do caso, o pai do jovem não concordou e resolveu tomar algumas medidas. Após uma discussão com o professor, o homem o agrediu.

De acordo com a Secretaria, o professor registrou Boletim de Ocorrência (B.O) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Acionada, a Ouvidoria da Seduc tomará medidas administrativas para resguardar o direito do estudante, que não será punido por conta do comportamento do pai.

Mais lidas

Renegociação alivia dívidas de produtores ...
PF mira lobista com frota milionária
Saúde reforça preparo em emergências obsté...
...