Presidente Wellington Luiz repudia atos antidemocráticos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Presidente da CLDF emite nota de repúdio
Com nota de repúdio à invasão de bolsonaristas ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (8), foi repudiada pelo presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Wellington Luiz.
Na nota, o presidente repudia os ataques contra os Poderes Representativos do Brasil que caracterizam uma agressão ao país e ao povo brasileiro. ” A Câmara Legislativa do DF acompanha as ações e aguarda respostas rápidas e rigorosas para que acontecimentos inaceitáveis como esse jamais se repitam”, enfatizou Wellington Luiz.
O parlamentar ainda declarou que a democracia é o bem mais precioso do povo brasileiro.
Veja nota de repúdio:

NOTA DE REPÚDIO

O Poder Legislativo do Distrito Federal lamenta e repudia os fatos ocorridos na Praça dos Três Poderes, na tarde de hoje, e não deixam qualquer dúvida de que a democracia precisa ser defendida de forma veemente.
Os ataques contra os Poderes Representativos do Brasil caracterizam uma agressão ao país e ao povo brasileiro.
A Câmara Legislativa do Distrito Federal acompanha as ações e aguarda respostas rápidas e rigorosas para que acontecimentos inaceitáveis como esses amais se repitam. Vandalismo e destruição ao patrimônio público não devem ser tolerados e reconhecidos como forma de manifestações; ao contrário, são atitudes criminosas e que exigem punição exemplar dos responsáveis.
A democracia é a mais importante conquista do povo brasileiro e não se pode permitir que ações como essas coloquem em risco a liberdade e a esperança desta Nação.

Wellington Luiz
Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal

Mais lidas

Paraíso sem água em Águas Lindas de Goiás
Luísa Stefani faz história no SP Open com ...
Saúde promove caminhada contra cânceres gi...
...