Presidente Tadros entrega proposta de liberalismo econômico ao ex-presidente Lula

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Lula e Alckmin estiveram reunidos com representantes da CNC em Brasília

 

 

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, entregou nesta terça, 12, em Brasília, ao pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin – a “Agenda Institucional do Sistema Comércio: Propostas e Recomendações de Políticas Públicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo”, documento formulado por pelo menos duas mil pessoas pedindo respeito ao “livre-mercado” e à função social das empresas.

 

A ação efetiva da CNC é pensando no futuro comercial do país. “O documento contou 34 federações e centenas de sindicatos, empresários de todo o país, entre outros”, reforçou Tadros.

 

O presidente enfatizou e defendeu o Sistema S aos presidenciais. “Sesc e senac são respeitados pelos empresários e pelos usuários, por proporcionarem qualidade de vida aos trabalhadores”, declarou.

Participaram do evento o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah.

Mais lidas

PMGO inaugura 2º Curso de Cinotecnia e Ope...
Senac-DF abre 15 vagas em cursos de Tecnol...
Câncer de mama: prevenir é o melhor caminho
...