Presidente Tadros entrega proposta de liberalismo econômico ao ex-presidente Lula

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

Lula e Alckmin estiveram reunidos com representantes da CNC em Brasília

 

 

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, entregou nesta terça, 12, em Brasília, ao pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin – a “Agenda Institucional do Sistema Comércio: Propostas e Recomendações de Políticas Públicas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo”, documento formulado por pelo menos duas mil pessoas pedindo respeito ao “livre-mercado” e à função social das empresas.

 

A ação efetiva da CNC é pensando no futuro comercial do país. “O documento contou 34 federações e centenas de sindicatos, empresários de todo o país, entre outros”, reforçou Tadros.

 

O presidente enfatizou e defendeu o Sistema S aos presidenciais. “Sesc e senac são respeitados pelos empresários e pelos usuários, por proporcionarem qualidade de vida aos trabalhadores”, declarou.

Participaram do evento o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah.

Mais lidas

Paraíso sem água em Águas Lindas de Goiás
Luísa Stefani faz história no SP Open com ...
Saúde promove caminhada contra cânceres gi...
...