Motoristas de aplicativo reivindicam dispositivos de segurança como câmera no interior do veículo, reconhecimento do passageiro e botão de pânico.
Polícia Militar do DF (PM-DF) apreendeu cinco adolescentes suspeitos de cometerem ato infracional análogo a latrocínio na madrugada de domingo (13). Ao menos dois deles estariam envolvidos na morte de Henrique Fabiano Dias Coelho, motorista de aplicativo encontrado morto no Setor Indústria e Abastecimento (SIA).
Motoristas de aplicativos reivindicam dispositivos de segurança como câmera no interior do veículo e reconhecimento do passageiro e botão de pânico, segundo associação de motoristas autônomos de aplicativos.
A apreensão aconteceu na noite de domingo (13), na QE 30, no Guará. No momento da abordagem, os cinco menores estavam no carro de Henrique, modelo Hyundai HB 20 de cor branca, roubado no momento da morte do motorista de app. Segundo a PMDF, dois deles disseram aos militares que mataram o motorista.
Henrique foi encontrado no Setor de Cargas do SIA, já próximo à Cidade do Automóvel. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi ao local e constatou o óbito. O corpo dele tinha sinais de estrangulamento.
Foto: Twitter
Ir para o conteúdo






