Podemos receberá filiação do general Santos Cruz nesta quinta (25)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

O Podemos, partido do pré-candidato à Presidência e ex-ministro Sergio Moro, receberá a filiação nesta quinta (25) de outro ex-ministro do governo Bolsonaro, o general Santos Cruz

A legenda planeja que o ex-secretário de governo seja candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro ou pelo Distrito Federal. Outra possibilidade é ele disputar o governo no Estado do Rio, berço político do clã Bolsonaro.

Santos Cruz deixou o governo em junho de 2019 e se tornou um crítico da gestão Bolsonaro desde então. Entusiasta da candidatura de Moro, o general da reserva é responsável pela aproximação do ex-juiz com militares de alta patente.

O Podemos busca no momento novas alianças para dar sustentação à candidatura de Moro.  e promete novas filiações para os próximos dias.

Neste próximo sábado, o pré-candidato a Presidência da República, junto com presidente do partido partirão para o Rio Grande do Sul, onde ocorrerá filiação do deputado do PTB Maurício Dziedricki. Para as próximas semanas é esperada a filiação do deputado Alexis de Fonteyne, do Novo de São Paulo. Os deputados sairão de sua legenda após acerto para que não corram risco de perderem o mandato.

Mais lidas

Ceilândia terá audiência pública sobre nov...
Raphinha denuncia racismo contra filho na ...
Caiado recebe maior honraria concedida pel...
...