Paulo Roque agora é deputado federal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

Apontado por muitos como herdeiro do senador Reguffe, candidato preterido na corrida ao governo do Distrito Federal, Paulo Roque (Novo-DF) optou por uma candidatura à Câmara Federal ao invés de disputar o Senado como estava previsto.

Assim, na condição de herdeiro de Reguffe, Paulo Roque assumiu sua candidatura como Deputado Federal reafirmando os mesmos valores do Senador: transparência, coerência, humildade e preparo.

O próprio senador Reguffe foi o primeiro a apontar Paulo Roque como seu pré-candidato ao Senado. Ele deu essa demonstração em pelo menos duas ocasiões: no lançamento da candidatura de Roque, em 01 de junho, e durante Convenção do Novo, há 15 dias.

Durante o fechamento da nominata do Novo, Paulo Roque informou, em ata, que estaria concorrendo ao cargo de Deputado Federal e não mais ao Senado.

Em vídeo, publicado em seu Instagram, o advogado e radialista explicou aos seus eleitores que o acompanham desde 2018, quando obteve quase 203 mil votos, o motivo de tal decisão e lamentou a ausência de Reguffe nas eleições de 2022, mas assegurou que defenderá os mesmos valores do Senador.

“Eu, como Deputado Federal, continuarei a defender os mesmos valores: ética, transparência e conexão com os direitos do cidadão. Vou honrar o seu voto”, finaliza Paulo Roque.

 

Mais lidas

GDF vai negociar dívidas ativas de IPTU, I...
Moradores de Santa Rita do Araguaia vão re...
Ricardo Vale quer banir energéticos para m...
...