Paulo Octávio não descarta concorrer ao Senado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
Foto: PSD
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

 

 

No lançamento do programa “Administração Regional Digital 24h”, no Palácio do Buriti, o empresário Paulo Octávio, disse e entrevista, que não descarta a possibilidade de concorrer ao Senado pelo seu partido, o PSD. “Democracia se constrói com a participação dos partidos, em uma grande aliança, no caso de Brasília”, afirmou.

Paulo Octávio assumiu a presidência do PSD, partido que vinha sendo comandado pelo ex-deputado Rogério Rosso. Indagado sobre a nominata da sigla disse que está avaliando os melhores candidatos. “O PSD vem com uma base forte, sendo composto hoje por diversos segmentos e cidadãos que residem em diversas regiões administrativas, o que é de suma importância para ampliar as necessidades que a sociedade necessita para o futuro”, afirmou o ex-vice-governador, lançado pelo presidente do PSD, Gilberto Kassab, como pré-candidato do partido à senador.

“Democracia se constrói com participação de Partidos”

Paulo Octávio entende que “a minha colocação como  pré-candidato ao Senado, pelo presidente do meu Partido, Gilberto Kassab, foi uma questão natural. Ele lembra que “ a Democracia se constrói com a participação dos partidos.com uma grande aliança, no caso de Brasília. São partidos grandes, o PSD é um partido grande, o PL também é um Partido grande. O PSD lançou meu nome, o PL deve lançar o nome da Flávia, eu não vi um movimento ainda. O que tem, por enquanto, são conversas. No futuro, ao ser feita a aliança, vai ter que se passar por um grande entendimento. Se é o apoio ao Ibaneis, quem será o senador? Quem será o vice-governador?, Quem serão os suplentes? Tudo isso passa por um grande entendimento. Não é agora. Acho que agora é o momento de avaliação dos candidatos. Quem é o melhor candidato para o Senado?, quem é o melhor, para vice?

Questionado se é candidato à vice acentuou: “ Sou pré-candidato ao Senado”. Neste momento afirmou Paulo Octávio, sou pré-candidato ao Senado, como temos muitas coisas pela frente, temos as convenções partidárias ainda, o futuro vai dizer. Nós temos que fazer uma chapa boa, uma chapa vitoriosa, o desafio é grande, a eleição não é fácil, a reeleição, em Brasília, sempre é difícil, espero que o governador possa ser reeleito. Agora é importante que esses oito partidos que o apoiam estejam muito unidos e em consenso com as candidaturas, em consenso com a candidatura de vice, em consenso com a candidatura de govenador”.

PSD quer quatro distritais e dois federais no DF

Paulo Octávio, que é Presidente Regional do PSD, afirmou que quer fazer quatro deputados distritais e dois federais. “Esse é o meu desafio, vamos ver se a gente consegue”. Concluiu dizendo que  “trabalhar é comigo mesmo, adoro fazer política, gosto do contato com o povo, com a população. É um prazer eleger homens competentes e o PSD está com um elenco de pessoas novas: magistrados, professores, militares, os mais diversos segmentos. Hoje nós temos candidatos que moram em todas as cidades do DF, que é muito bom,  amplia a discussão sobre as necessidades do futuro. Eu estou muito bem preparado para este embate”, concluiu.

Ouça áudio

Mais lidas

Bombeiros do DF controlam incêndio na Flona
Marconi lidera rejeição ao governo de Goiá...
Gracinha Caiado lidera disputa pelo Senado...
...