Patriota incorpora PRP

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Reunião selou acordo entre os dois partidos nesta quinta-feira

O PATRIOTA incorporou o PRP e o presidente nacional será o atual, Adilson Barroso e o vice-presidente será Ovasco Resende, atual presidente do PRP nacional.

Com a decisão o PATRIOTA cumpre a Cláusula de Barreira e passa a ter uma bancada com nove deputados federais e votos suficientes para ser mantido como partido politico.

No Distrito Federal o presidente do PATRIOTA passa a ser Adalberto Monteiro, atual presidente do PRP, que elegeu a deputada federal Bia Kicis e o deputado distrital Daniel Donizete, além de ter recebido quase 111 mil votos como candidato a vice-governador do General Paulo Chagas.

Donizete participou da reunião da executiva dos partidos e disse que este é o caminho para as siglas se manterem no cenário político. “A fusão dos partidos é um caminho natural para as siglas que precisam atingir a cláusula e parabenizo o esforço do presidente Adalberto Monteiro nessa construção”, disse o parlamentar eleito pelo PRP.

O presidente do PRP do DF, Adalberto Monteiro, diz que os ideais partidários do PRP serão mantidos. “Continuaremos nossa busca por melhores condições de vida da população do DF, com a mesma garra e determinação que fizeram do PRP essa sigla respeitada no DF. Os desafios à frente do PATRIOTA serão vencidos por essa grande famila do PRP que se sagrou vencedora nas eleições de 2018 e agora se une ao PATRIOTA. Essa é uma vitoria de todos os integrantes do PRP” credita aos correligionários o futuro presidente do PATRIOTA no Distrito Federal.

Mais lidas

Estoques de sangue em Goiás atingem nível ...
Lojistas do DF apontam expectativa de cres...
Victor Hugo Soulivier inspira jovens do CE...
...