Patriota incorpora PRP

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
[views count="1" print= "0"]
[tta_listen_btn listen_text="Ouvir" pause_text="Pause" resume_text="Retomar" replay_text="Ouvir" start_text="Iniciar" stop_text="Parar"]

Reunião selou acordo entre os dois partidos nesta quinta-feira

O PATRIOTA incorporou o PRP e o presidente nacional será o atual, Adilson Barroso e o vice-presidente será Ovasco Resende, atual presidente do PRP nacional.

Com a decisão o PATRIOTA cumpre a Cláusula de Barreira e passa a ter uma bancada com nove deputados federais e votos suficientes para ser mantido como partido politico.

No Distrito Federal o presidente do PATRIOTA passa a ser Adalberto Monteiro, atual presidente do PRP, que elegeu a deputada federal Bia Kicis e o deputado distrital Daniel Donizete, além de ter recebido quase 111 mil votos como candidato a vice-governador do General Paulo Chagas.

Donizete participou da reunião da executiva dos partidos e disse que este é o caminho para as siglas se manterem no cenário político. “A fusão dos partidos é um caminho natural para as siglas que precisam atingir a cláusula e parabenizo o esforço do presidente Adalberto Monteiro nessa construção”, disse o parlamentar eleito pelo PRP.

O presidente do PRP do DF, Adalberto Monteiro, diz que os ideais partidários do PRP serão mantidos. “Continuaremos nossa busca por melhores condições de vida da população do DF, com a mesma garra e determinação que fizeram do PRP essa sigla respeitada no DF. Os desafios à frente do PATRIOTA serão vencidos por essa grande famila do PRP que se sagrou vencedora nas eleições de 2018 e agora se une ao PATRIOTA. Essa é uma vitoria de todos os integrantes do PRP” credita aos correligionários o futuro presidente do PATRIOTA no Distrito Federal.

Mais lidas

IA está cada vez mais integrada à saúde me...
Ayres confirma presença no XXXV CVACO em B...
Últimos dias para cursos gratuitos de Enfe...
...